sexta, 12 de julho de 2019 - 19:19h
Mazagão agora dispõe de um caminhão novo para agricultura familiar.
Evento realizado no Parque de Exposições da Fazendinha.
Por: Valdir Júnior
Foto: Mizael Júnior
Equipe de gestão presente no recebimento do caminhão.

O prefeito Dudão Costa recebeu na manhã desta sexta feira (12), do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado do Amapá (SDR), um veículo tipo caminhão, em cerimônia realizada no Parque de Exposições da Fazendinha. O veículo foi adquirido pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA/Compra Direta) e irá auxiliar os pequenos produtores rurais do município na aquisição e distribuição de alimentos e produtos da agricultura familiar. Foram entregues 23 caminhões, entre vários municípios do Estado. O Evento contou com a presença do Presidente do Senado Davi Alcolumbre, Ministro da Cidadania Osmar Terra, Governador do Estado Waldez Góes e demais autoridades do estado.

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

MAZAGãO - Prefeitura Municipal de Mazagão
Rua Presidente Vargar Nº 101, Centro - CEP 68940-000 - - brito_mz@hotmail.com