segunda, 28 de agosto de 2017 - 16:00h
Governo do Estado e Prefeitura de Mazagão assinam convênio para limpeza urbana
Parceria foi para as áreas de limpeza e mobilidade urbana
Por: Gabriel Penha
Foto: Gabriel Penha
Prefeito Dudão Costa e vice Davi Nunes com o governador Waldez Góes durante assinatura do convênio

O Governo do Estado assinou convênio com a Prefeitura de Mazagão, na tarde desta segunda-feira, 28 para a limpeza urbana. A assinatura aconteceu em concorrida solenidade na quadra do Sesc em Mazagão Novo e contou com a presença do governador Waldez Góes, do prefeito Dudão Costa, além de deputados federais e estaduais, secretários de estado e integrantes da equipe da gestão municipal.

“Estamos fazendo [parceria] com 16 municípios. Aqui ganha uma força muito grande, pois temos a participação de parlamentares federais contemplando Mazagão com emendas. Isso exige uma união maior com a prefeitura para garantir as contrapartidas. Com isso, poderemos dar continuidade no asfaltamento, garantir a limpeza publica e outros projetos dentro da cidade. Com isso, os maiores beneficiados são os munícipes”, discursou o governador.

Waldez Góes ainda garantiu a contrapartida de R$ 500 mil para garantir a construção da maternidade de Mazagão. O prefeito Dudão Costa reitera que a parceria Estado e Município beneficia a população de Mazagão.

“Essa parceria é muito importante. É uma grande prova de que os interesses da população estão acima de qualquer ideologia partidária. Esse é um momento importante, fruto de muito diálogo e articulações”, declarou o prefeito.

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

MAZAGãO - Prefeitura Municipal de Mazagão
Rua Presidente Vargar Nº 101, Centro - CEP 68940-000 - - brito_mz@hotmail.com