sexta, 27 de abril de 2018 - 10:58h
Prefeitura vai auxiliar na distribuição de kits de TV digital em Mazagão
Material poderá ser retirado gratuitamente após agendamento pela internet ou telefone
Foto: Gabriel Penha/Comunicação/PMMz
Representantes da Seja Digital com o prefeito Dudão Costa e equipe da Prefeitura de Mazagão

A Prefeitura de Mazagão será parceira na distribuição de kits de TV digital no Município pela instituição não-governamental Seja Digital. Representantes da entidade estiveram no Município na manhã desta sexta-feira, 27, para oficializar a colaboração da PMMz.

Para Mazagão, serão distribuídos 4 mil kits, que poderão ser retirados gratuitamente por famílias de baixa renda cadastradas em programas sociais. A retirada poderá ser feita na agência dos Correios, mas antes é preciso fazer o agendamento pelo site www.sejadigital.com ou pelo telefone 147. Para fazer o agendamento, é necessário ter em mãos o NIS (Número de Identificação Social).

Um total de oito funcionários da Prefeitura, de diferentes secretarias foram disponibilizados para atuar como colaboradores desse processo. O sinal analógico no Amapá será desligado no dia 14 de agosto.

“Já estamos trabalhando para que a informação sobre o desligamento do sinal analógico de TV chegue a toda população e todos possam se preparar com antecedência, pois o sinal digital já está disponível”, assinala Diogo Costa, gerente regional da Seja Digital em Macapá.

O prefeito Dudão Costa reiterou que “o Município estará sempre à disposição para auxiliar em ações como essa, que beneficiam principalmente quem mais precisa”.

IMAGENS RELACIONADAS
  • Prefeitura vai auxiliar na distribuição de kits de TV digital em Mazagão