terça, 30 de outubro de 2018 - 17:19h
Prefeito Dudão Costa lança obras importantes no interior de Mazagão.
Foram dadas ordens de serviços para construções de três escolas municipais e uma unidade básica de saúde
Por: Valdir Júnior

Em visita ao interior do município, o Prefeito Dudão Costa acompanhado do Secretário de Educação Manoel Sousa, Secretária de Desenvolvimento Social Zeneide Costa, Vereador João Paulo (Bebe) e membros da Comunidade, deu ordens de serviços para construção de 3 escolas municipais nas comunidades laranjal do Maracá, Sororoca e Caranã, fruto do convênio realizado com o Governo do Estado do Amapá, que irá contemplar 12 escolas entre construções e reforma. Na oportunidade foi dado a ordem de serviço para construção de uma Unidade Básica de Saúde na comunidade de São José do Ajuruxi, através de emenda da deputada federal Marcivania, em breve a comunidade de São José receberá ordem de serviço para construção de um ponte em concreto que dará melhor acesso à comunidade.

Prefeitura de Mazagão

A união faz a Força