segunda, 04 de dezembro de 2017 - 10:00h
Moradores de Mazagão Velho fazem cursos de instalador e hidráulico e pintor
Formação foi garantida através de parceria com a Prefeitura de Mazagão

O prefeito Dudão Costa fez a abertura dos cursos de instalador hidráulico e pintor em Mazagão Velho, na manhã desta segunda-feira, 4. As duas formações estão sendo ofertadas para os moradores da vila pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em parceria com a Prefeitura de Mazagão (PMMz).
Na oportunidade, os alunos ouviram alguns informes da coordenadora de educação do Senai, Rayza Aires e do instrutor Carlos Santiago. Ela falou da importância dos dois cursos, que irão agregar valor à área de construção civil, setor em constante expansão.
O prefeito Dudão Costa reiterou o compromisso com o desenvolvimento local através da capacitação.
“A Prefeitura cumpre seu papel a garantir a vinda dos cursos para Mazagão Velho e isso vai se estender para outras localidades do Município. Capacitação e qualificação sempre trazem valores a mais, como a geração de renda e, com isso, quem ganha é a população”, assinalou o prefeito.
Os cursos encerram na quinta-feira, 7.