quinta, 09 de novembro de 2017 - 11:00h
Iniciam as obras da Casa do Agricultor, em Mazagão Novo
Proposta do espaço é recepcionar os produtores rurais na Sede do Município
Desembarque do material de construção da Casa do Agricultor

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 9, o início das obras da Casa do Agricultor, em Mazagão Novo. O novo espaço será construído no bairro da Olaria e está orçado no valor de R$ 486.206,37; a empresa responsável pela execução é a Universal Comércio e Serviço LTDA.

A proposta da Casa do Agricultor é dar suporte aos produtores rurais de comunidades distantes, que vendem suas produções em Mazagão Novo, Macapá e Santana. Eles terão um espaço de referência para se instalarem enquanto estiverem na sede do Município.

“É mais uma conquista para o povo de Mazagão, em especial da zona rural, que contará com um espaço adequado para se alojar, quando trabalhando ou mesmo em consulta médica. Será uma referência para os agricultores”, informa o prefeito Dudão Costa (PPL).

O uso do espaço deverá obedecer alguns critérios, que serão estabelecidos junto a entidades e associações que representam os agricultores em Mazagão. O prazo de conclusão da obra é de 150 dias.