domingo, 10 de junho de 2018 - 13:11h
Governo do Estado e Prefeitura entregam obras de mobilidade urbana em Mazagão Novo
Solenidade contou com a presença do governador Waldez Góes e do prefeito Dudão Cosa
Prefeito Dudão Costa, governador Waldez Góes e autoridades fazem entrega das obras à comunidade

O Governo do Estado e a Prefeitura de Mazagão entregaram à população mazaganense as obras de mobilidade urbana, em trechos da rua Barão do Rio Branco e Travessa Dona Valetina, em Mazagão Novo. Além de asfaltamento, o espaço recebeu meio-fio e sinalização.

A entrega ocorreu na manhã deste sábado, 9. A solenidade contou com a presença do governador Waldez Góes e secretário de Estado, do prefeito Dudão Costa e equipe da gestão municipal. Os investimentos foram na ordem de R$ 20 milhões – R$ 15 mi de emenda parlamentar e R$ 5 mi de contrapartida do Estado. A obra foi executada pela empresa BMR.

Na ocasião, o governador Waldez Góes reiterou os investimentos do Estado em obras de mobilidade urbana na capital e nos municípios. Ainda Waldez destacou que esses investimentos estão sendo garantidos mesmo em um momento de crise.

“Estes investimentos são frutos da capacidade de diálogo e do ambiente de parceria que mantivemos durante a crise. Isto nos permitiu, em um primeiro momento, garantir que os direitos do povo não fossem subtraídos. Inauguramos, por exemplo, unidades hospitalares e escolas, além de conceder benefícios a diversas categoria e manter em dia os salários dos servidores”, discursou Waldez Góes.

O prefeito Dudão Costa destacou a parceria entre Estado e municípios. Disse que com esse diálogo quem ganha é a população.

“Temos procurado manter esse diálogo com o Estado, para garantir ações e obras para nosso município. O governador tem nos atendido e também demonstra que esse diálogo entre Estado e municípios seja permanente”, discursou o gestor municipal.

Quem estava eufórico com a entrega era o morador Jhones Palmerim, que mora bem no cruzamento da rua Barão do Rio Branco com a Travessa Dona Valentina. Ele relata que por anos a área tinha dificuldade de acesso, mas que hoje as obras de mobilidade urbana trouxeram novos tempos.

“Só temos a agradecer. As obras trouxeram mais qualidade de vida, mais segurança, em especial para as nossas crianças. Dá ainda mais orgulho de morar aqui”, disse.

Na ocasião, também foram entregues novas viaturas ao 13º Batalhão de Policiamento Rural (BPRU), cuja sede fica em Mazagão Novo.

IMAGENS RELACIONADAS
  • Governador, prefeito e comitiva percorrem ruas de Mazagão