quinta, 24 de maio de 2018 - 12:33h
Prefeito recebe Comissão de Transportes e Obras da Assembleia Legislativa
Deputados cumprem agenda de trabalho no Município
Foto: Jacigaura Cruz/Ascom/Alap
Deputados da Comissão de Transporte da Assembleia Legislativa durante reunião na PMMz

O prefeito Dudão Costa recebeu, na manhã desta quinta-feira, 24, membros da Comissão de Transporte e Obras Públicas (CTO) da Assembleia Legislativa do Amapá (Alap). Os deputados estaduais Fabrício Furlan (PCdoB), Aparecida Salomão (PSD), Raimunda Beirão (PMB) e Janete Tavares (PPS) cumprem uma agenda de trabalho no Município, que inclui a verificação das condições de ramais.

Eles já haviam visitado os ramais do Camaipi e Piquizal, que fazem ligação com o eixo sul da BR-156, que liga Macapá ao município de Laranjal do Jari. O Prefeito Dudão também falou da atuação do Município para a manutenção dos ramais. Citou como exemplo os trabalhos realizados nos ramais Jerusalém, Pancada do Camaipi e Conceição do Iagarpé do Lago do Maracá.

O gestor ainda se colocou à disposição para prestar informações e colaborar com os trabalhos da Comissão de Transporte da Alap.