quarta, 23 de janeiro de 2019 - 18:00h
Vila histórica de Mazagão Velho comemora 249 anos de fundação.
Programações religiosas, culturais e artísticas, marcaram as comemorações.
Por: Valdir Júnior
Foto: Charles Júnior
Parabéns a vila histórica de Mazagão Velho

A vila histórica de Mazagão Velho comemorou no último dia 23 de janeiro, 249 anos de fundação, e uma programação religiosa, cívica e cultural marcou o dia. O prefeito Dudão Costa, juntamente com sua equipe de governo, acompanhado do governador do estado Waldez Góes, estiveram presente na missa em homenagem ao aniversário da vila, que este ano aconteceu na Igreja de Nossa Senhora da Assunção. Logo após foi o momento cívico, marcado pela troca das bandeiras Brasil, Amapá, Mazagão, Marrocos e Portugal. Na oportunidade o prefeito Dudão Costa, reforçou alguns pedido ao governador de projetos que venham trazer melhoria e qualidade de vida para os mazaganenses.