quarta, 31 de outubro de 2018 - 12:08h
OUTUBRO ROSA: CRAM MAZAGÃO EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE MAZAGÃO PROMOVE AÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO E PREVENÇÃO DO CÂNCER DE MAMA.
Vários serviços foram oferecidos para as mulheres de Mazagão
Por: Valdir Júnior
Foto: Valdir Júnior
Evento realizado no Sesc Ler Mazagão

Nesta quarta-feira, 31, o Centro de Referência e Atendimento á Mulher (CRAM) em parceria com a Prefeitura de Mazagão, através das Secretarias Municipais de Saúde, Desenvolvimento Social e Coordenadoria de Politicais Públicas para mulheres, promoveram no SESC LER MAZAGÃO manhã de serviços para mulheres, como consultas médicas, requisições para mamografia, testes rápidos, eletrocardiograma, tratamentos de beleza, atendimentos com a equipe do NASF, além de palestras de educação em saúde.
O evento contou com a presença da Coordenadora do CRAM Mazagão Márcia Pandilha, Coordenadora de Políticas Públicas Para as Mulheres Durvalina Luz, Vereador Binho representando a Câmara de Vereadores de Mazagão, Secretária de Desenvolvimento Social Zeneide Costa, Diretora SESC LER Mazagão Lina Flexa, Coordenador de Estratégia da Saúde Elienai Lazamé, representantes do Instituto Joel Magalhães IJOMA e a Chefe Gabinete Fernanda Rocksany, que na oportunidade representava o Prefeito Dudão Costa que encontra-se em Brasília.
Outubro foi escolhido, mundialmente, há 20 anos, para ser o mês da promoção da campanha de conscientização e prevenção do câncer de mama.